
O dia ajudou com um dia soalheiro e os cerca de 40/50 voluntários, puseram mãos á obra nesta actividade organizada por Rui Barbosa administrador do blogue: carris-geres.blogspot.com ,foram sacos e sacos de lixo recolhidos durante todo o dia, numa missão que mais parecia impossivel mas que no final do dia nos alegrou a alma, observando as várias zonas limpas como se nada tivesse jamais acontecido e como se vivessemos num país civilizado, livre da estupidez do Homem.
Muito obrigado a Rui Barbosa por ter sido o obreiro e mentor desta actividade fantástica e por todo o esforço e dedicação com que se entregou a este desafio, sensibilizando e mobilizando nos a todos.
Um agradecimento especial ao pessoal do PNPG pela "mãozinha" e pela simpatia.
Por fim um último agradecimento a todos os outros voluntários que tal como eu fizeram com que o cantinho mais belo do mundo dormisse de cara lavada...



fotografia © David Gonçalves





