quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Bosque Encantado - Serra da Cabreira

2 comentários:

  1. Olá David,

    - O vídeo está muito bom, e a banda sonora encaixa na perfeição na atmosfera mística dos bosques da Serra da Cabreira.
    - Apesar de eu ser um admirador da fotografia (embora sem grande habilidade), devo confessar que este teu "video blogue" é deveras interessante, e na minha modesta opinião ele acaba por ser como uma espécie de lufada de ar fresco na monotonia em que caiu a maioria dos "blogues montanheiros". Apesar de andares por cá há uns bons anos, esta tua vertente cinematográfica veio dar uma nova vida ao "Gerês23". Continua David, porque há sempre alguém do "outro lado" a seguir os teus passos... e os da Mel também!

    Um Abraço Montanheiro,
    Pedro Durães

    ResponderExcluir
  2. Ola Pedro
    Antes de mais obrigado pela visita e pelos elogios:-)
    De facto um dos motivo que me levou a seguir um caminho diferente do da fotografia foi o de querer mostrar o nosso Gerês e « outros » de um ponto de vista diferente.
    Espero transmitir um pouco do que vejo e do que sinto, embora saiba que á partida é uma batalha perdida porque não há nem nunca haverá nada como estar lá!
    De qualquer maneira ainda tenho muito a aprender e a evoluir e isso é o que me dá mais prazer porque para além de aprender e evoluir a cada caminhada, tenho o prazer de passar excelentes momentos e conhecer pessoas interessantes como foi o caso nesta magnifica e atípica caminhada.
    Até Breve
    Abraço David

    ResponderExcluir