quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Petição "Inibição de taxas de autorização para a prática Desportiva"

Para:Presidente da Assembleia da RepúblicaVimos, solicitar a V. Exa. uma tomada de posição perante a obrigatoriedade de pagamento de taxas, na obtenção de autorização para a prática de actividades associadas ao deporto (alpinismo, escalada, montanhismo, canyoning, entre outras), nas áreas de gestão do Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade (ICNB)", estabelecida na Portaria n.º 1245/2009 de 13 de Outubro.

O N Aventuras, Clube de Montanhismo, desenvolve anualmente diversas actividades no Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG), bem como os seus associados, de forma individual. Sendo este clube uma associação sem fins lucrativos e com parcos recursos financeiros, encontramo-nos impossibilitados de desenvolver o normal das nossas actividades, com a aplicação desta Portaria, que obriga ao pagamento de taxas para a devida a autorização.

Pelos motivos supracitados vimos solicitar a intervenção de V. Exa., junto das entidades competentes, com o objectivo de anular a obrigatoriedade do pagamento das referidas taxas, defendendo as associações desportivas bem como os praticantes individuais das mesmas.

A Direcção



Os signatários

Para Assinar siga este link: http://www.peticaopublica.com/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2009N804

A Petição "Inibição de taxas de autorização para a prática Desportiva", para Presidente da Assembleia da República foi criada e escrita pela comunidade N Aventuras Clube de Montanhismo.

2 comentários:

  1. Viva,
    Excelente blogue,com conteúdos muito interessantes e actualizados,bons conhecimentos de causa,muitas horas de trabalho,parabéns,continue.
    "dia 12 lá nos encontraremos"!
    Abraço
    João Dias,
    trutaseserras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios!
    E dia 12 espero que nos encontremos...
    Todos por uma causa...a nossa liberdade...
    Abraço Montanheiro

    ResponderExcluir